sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

As 4 semanas do Ciclo Menstrual

As 4 semanas do Ciclo Menstrual

(1° Semana) O Purgatório

É aqui , exatamente aqui que começa o terror , sua mulher esta menstruada , há sangue pelas partes intimas , e o pior NADA de sexo e afins , você simplesmente se deu mal ,fique na internet vendo suas pornôgrafias preferidas. Eu chamo de "Purgatório" pois aqui você passa por um castigo a Abstinência Sexual.

(2° Semana) A Recompensa


Aleluia acabou , todo aquele sangue , aquela frescurite , tudo isso foi pela lixeira do banheiro junto com os absorventes , chegou a hora de ganhar a recompensa por ter passado pelo periodo de abstinência , parabens aqui se dá o Periodo Fértil , sim amigo aqui elas ficam mais excitadas , mais manhosas , mais carentes é sua chance! Mas calma! Você achou mesmo que ia ser tão fácil assim? a resposta é NÃO!
Junto com o periodo fértil , vem também uma maior possibilidade de engravidar a nossa querida mulher, ou seja CUIDADO!

(3° Semana) É com Você



Bem não há tanto o que dizer da 3° semana aqui elas estão normais , os acontecimentos dependem de você , por aqui use aquela velha lábia de sempre e curta um futebol com os amigos , cervejinha no bar e seja feliz porque você vai passar pela pior semana do mês!

(4° Semana) Inferno ou TPM

Corra! Se esconda! Fuja para as montanhas! lembra daquela gatinha toda manhosa das 2 semanas anteriores? Pois é , ela não está aqui! Agora você tem simplesmente que dar a maior prova de amor do mês aguentar 1 semana inteira de comportamento altamente oscilante , muito choro , muita raiva , mais choro e mais raiva , e total insatisfação com tudo!

Depois elas ainda dizem que nós homens não sofremos , mas quando elas menstroam quem realmente se da mal somos nós!

Créditos: Bycrozz

Um comentário: