sábado, 17 de janeiro de 2009

Carnaval, Vantagens e Desvantagens

Vantagens do Carnaval





1° Vantagem - É Feriado

Para você , é você mesmo desocupado ou trabalhador , sendo você homem ou mulher há para você um feriado. Curta , descance, viaje , saia com os amigos e aproveite , já que esta é uma época onde são 4 dias de feriado e se você der sorte 1 semana inteira sem exatamente NADA para fazer.


2° Vantagem - Perca sua Virgindade


É , você meu amigo nerd , que está há anos sem sair de casa por estar estudando ou naquele game super maneiro, há para você e seu amiguinho de 10cm eretos no meio de suas pernas um mundo lá fora.
Você com certeza deve estar curioso para saber como corpos que se juntam funcionam. Pois é a hora de estudar anatomia feminina lá fora pois pegue aquele preservativo de látex chamado camisinha e vá para seu bloco de carnaval preferido! Ah é , você não tem um bloco de carnaval preferido , mas não importa é carnaval e qualquer lugar eh um excelente "Sexpla
ce".
Então cara saia do pc , tire sua cara sua cara dos livros e vá fazer SEXO pelomenos 1 vez no ano é bom seu nerdzinho infeliz!

Desvantagens do carnaval
1° - Seja Assaltado/Roubado

Pois é, muito movimento muita festa , é o momento perfeito para os trombadinhas da rua tomarem os pertences tanto de pessoas da cidade quanto turistas , afinal para ele só interessa o seu dinheiro.
Então trate de tomar cuidado e de preferencia levar o minimo possível de pertences para as festividades , senão vai levar arrastão

2° Nada na Tv Além de Carnaval

vode férias em casa, pois é , nem deu pra viajar né?Amigo , você se deu mal vá à locadora mais próxima de sua humilde residência e pegue todo o estoque de Lost , Rambo , Harry Potter , Pornôgrafias e afins, caso não o faça prepare-se para o maior tédio da sua vida. Não , não adianta correr , nem se esconder e se você alem de tudo tambêm não tiver TV à caboai ferrou tudo para você amigo , pois pode mudar de canal , seja qual for o dia ou a hora seja no canal de pornô ou no canal religioso não importa lá estará passando carnaval sua única opção é esperar e voltar feliz e alegremente ( ou nem tanto 0 ao seu humilde trabalho e à sua humilde rotina diaria.

Pois é meus queridos leitores há o lado bom e o ruim do carnaval , para todos vocês , desejo boas festas!

Créditos : Bycrozz

11 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkk concordo mlk!



    é triste!

    ResponderExcluir
  2. puyta q pariu, certo porra, nem escrevi nada sobre essa porra

    ResponderExcluir
  3. é muito super sacanagem isto naum concordo....os livros e os estudos querem que vcs deem atenção á eles..tá.

    ResponderExcluir
  4. por favor se forem levar em conta essas vantagens e desvantagens.....vcs se ferram...carnaval é bom e péssimo de todos os jeitos ...

    ResponderExcluir
  5. me ajudo bastante com a minha redação

    ResponderExcluir
  6. parece ser muito legal!!! adorei a reportagem

    ResponderExcluir
  7. gostei pois conscientiza as pessoas

    ResponderExcluir
  8. a gostosons do pedasso28 de fevereiro de 2011 09:12

    quero arrumar um namorado nesse carnaval e beijar muito

    ResponderExcluir
  9. como uma pessoa pode ser tão ridula ao ponto de fazer um comentário desse?é a pessoa ser totalmente sem noção,pra postar na internet que as pessoas tem que sair no carnaval pra transar,"mesmo que seja com camisinha" isso é RIDICULO.carnaval foi feito para bricar e se divertir ,não criar problemas na vida . --'

    ResponderExcluir
  10. vao toma no rabooo porra

    ResponderExcluir