quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Não tens orkut? Venha ser FÚTIL você também

Após alguns dias de indignação com o servidor Orkut.com , resolvi criar para você meu amigo leitor , que está em dúvida quanto a ser ou não usuário do Orkut , este post

Início do Orkut

Em meados de 2004 se não me engano , foi lançado o servidor do Orkut.com , um nerdzinho de me#$@ da escola chamado Orkut Buyukkokte, resolveu criar um modo de arrumar amigos , já que na escola ninguém gostava dele. Foi aí que ele criou o site de relacionamentos Orkut.com.
A moda como sempre chega ao Brasil atrasada, então os servidores brasileiros só chegaram 6 meses depois do lançamento oficial.
No ínicio eram flores , eu admito , eu tinha um orku
t e A-DO-RA-VA! Sim naqueles tempo o orkut era legal , era simples voce adicionava seus amigos , conversava via scrap , colocava APENAS 12 fotos , era bem divertido!
Mas com o tempo o orkut foi se tornando popular demais , e acabou caindo nas graças do povão , e tudo , tudo mesmo que cai nas graças do povão acaba estragando.
Então em 2006 começaram algumas atuali
zações no orkut o que foi deixando ele cada vez pior e pior , por exemplo Imagens em Scraps , poder ter muito mais de 1000 fotos , bloqueio de scraps , depoimentos , fotos e etc... Enfim uma série de inovações que tornaram os servidores Mais ridiculos ainda , sem contar os Bad Servers (Erros de Orkut).

Hoje 2008

Hoje , em 2008 , a situação do Orkut é simplesmente HORRÍVEL , houve uma superlotação de brasileiros , gente até legal , calorosa , receptiva... MENTIRA!
O perfil dos brasileiros que encontramos hoje no orkut são de carinhas pé rapados e mal amados , nerds , prostitutas , gente totalmente sem vida real!
Começou com aquela histórinha de criar um fake, ou seja um perfil de quem voce não é , apartir de agora deixarei de lado minha linguagem calma e profissional e darei lugar à momentos de IRA e REVOLTA!


*Fakes!

Fakes , são a raça mais miserável desse orkut , se não fosse por causa deles , o orkut seria muito mais limpo e harmonioso, essas porras fazem as piores coisas como criar comunidades inúteis , e além disso serem inuteis , não existe mais gostosa no orkut , agora toda gostosa é um nerd filho da puta mal amado ou uma guria feia pra caralho que quer se passar por gostosa brincando de novelinha fake!
Existem também as Festas Fake , seja lá o que for essa merda , são um bando de nerds viadinhos querendo ser quem não são e então por não serem convidados para festa com gente de verdade resolvem fazer festas de coisas
absolutamente ridiculas no orkut!

Exemplo de "festa" fake




*Amiguxos , Emos e Afins

S
ão simplesmete os emos , criaturas bizarras , nerds sem amigos , pessoas de 10 cabeças e etc.. isso dá nojo só de olhar o perfil , tudo pra esses viados , tem que ter melancolia , xoro e uma naba bem grande , um exemplo claro de perfil assim encontra-se abaixo:





Isso me remete a momentos de indignação caros leitores , por aqui eu termino este post e lhes deixo a seguinte pergunta: Vale mesmo a pena participar de um mundinho tão fútil e ridiculo???
Logo mais a parte 2!


Créditos - Bycrozz

sábado, 17 de janeiro de 2009

Carnaval, Vantagens e Desvantagens

Vantagens do Carnaval





1° Vantagem - É Feriado

Para você , é você mesmo desocupado ou trabalhador , sendo você homem ou mulher há para você um feriado. Curta , descance, viaje , saia com os amigos e aproveite , já que esta é uma época onde são 4 dias de feriado e se você der sorte 1 semana inteira sem exatamente NADA para fazer.


2° Vantagem - Perca sua Virgindade


É , você meu amigo nerd , que está há anos sem sair de casa por estar estudando ou naquele game super maneiro, há para você e seu amiguinho de 10cm eretos no meio de suas pernas um mundo lá fora.
Você com certeza deve estar curioso para saber como corpos que se juntam funcionam. Pois é a hora de estudar anatomia feminina lá fora pois pegue aquele preservativo de látex chamado camisinha e vá para seu bloco de carnaval preferido! Ah é , você não tem um bloco de carnaval preferido , mas não importa é carnaval e qualquer lugar eh um excelente "Sexpla
ce".
Então cara saia do pc , tire sua cara sua cara dos livros e vá fazer SEXO pelomenos 1 vez no ano é bom seu nerdzinho infeliz!

Desvantagens do carnaval
1° - Seja Assaltado/Roubado

Pois é, muito movimento muita festa , é o momento perfeito para os trombadinhas da rua tomarem os pertences tanto de pessoas da cidade quanto turistas , afinal para ele só interessa o seu dinheiro.
Então trate de tomar cuidado e de preferencia levar o minimo possível de pertences para as festividades , senão vai levar arrastão

2° Nada na Tv Além de Carnaval

vode férias em casa, pois é , nem deu pra viajar né?Amigo , você se deu mal vá à locadora mais próxima de sua humilde residência e pegue todo o estoque de Lost , Rambo , Harry Potter , Pornôgrafias e afins, caso não o faça prepare-se para o maior tédio da sua vida. Não , não adianta correr , nem se esconder e se você alem de tudo tambêm não tiver TV à caboai ferrou tudo para você amigo , pois pode mudar de canal , seja qual for o dia ou a hora seja no canal de pornô ou no canal religioso não importa lá estará passando carnaval sua única opção é esperar e voltar feliz e alegremente ( ou nem tanto 0 ao seu humilde trabalho e à sua humilde rotina diaria.

Pois é meus queridos leitores há o lado bom e o ruim do carnaval , para todos vocês , desejo boas festas!

Créditos : Bycrozz

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

As 4 semanas do Ciclo Menstrual

As 4 semanas do Ciclo Menstrual

(1° Semana) O Purgatório

É aqui , exatamente aqui que começa o terror , sua mulher esta menstruada , há sangue pelas partes intimas , e o pior NADA de sexo e afins , você simplesmente se deu mal ,fique na internet vendo suas pornôgrafias preferidas. Eu chamo de "Purgatório" pois aqui você passa por um castigo a Abstinência Sexual.

(2° Semana) A Recompensa


Aleluia acabou , todo aquele sangue , aquela frescurite , tudo isso foi pela lixeira do banheiro junto com os absorventes , chegou a hora de ganhar a recompensa por ter passado pelo periodo de abstinência , parabens aqui se dá o Periodo Fértil , sim amigo aqui elas ficam mais excitadas , mais manhosas , mais carentes é sua chance! Mas calma! Você achou mesmo que ia ser tão fácil assim? a resposta é NÃO!
Junto com o periodo fértil , vem também uma maior possibilidade de engravidar a nossa querida mulher, ou seja CUIDADO!

(3° Semana) É com Você



Bem não há tanto o que dizer da 3° semana aqui elas estão normais , os acontecimentos dependem de você , por aqui use aquela velha lábia de sempre e curta um futebol com os amigos , cervejinha no bar e seja feliz porque você vai passar pela pior semana do mês!

(4° Semana) Inferno ou TPM

Corra! Se esconda! Fuja para as montanhas! lembra daquela gatinha toda manhosa das 2 semanas anteriores? Pois é , ela não está aqui! Agora você tem simplesmente que dar a maior prova de amor do mês aguentar 1 semana inteira de comportamento altamente oscilante , muito choro , muita raiva , mais choro e mais raiva , e total insatisfação com tudo!

Depois elas ainda dizem que nós homens não sofremos , mas quando elas menstroam quem realmente se da mal somos nós!

Créditos: Bycrozz

É Fistaile





LOL simplesmente HI-LÁ-RIO , pra quem não entendeu ai vai uma breve explanação , o moleque tenta falar "Caralho é free style" mas sua banguela e sua voz falha fazem ele falar "Fistaile" , detalhe para a ginga do garoto e sua boca torta!