quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Não tens orkut? Venha ser FÚTIL você também

Após alguns dias de indignação com o servidor Orkut.com , resolvi criar para você meu amigo leitor , que está em dúvida quanto a ser ou não usuário do Orkut , este post

Início do Orkut

Em meados de 2004 se não me engano , foi lançado o servidor do Orkut.com , um nerdzinho de me#$@ da escola chamado Orkut Buyukkokte, resolveu criar um modo de arrumar amigos , já que na escola ninguém gostava dele. Foi aí que ele criou o site de relacionamentos Orkut.com.
A moda como sempre chega ao Brasil atrasada, então os servidores brasileiros só chegaram 6 meses depois do lançamento oficial.
No ínicio eram flores , eu admito , eu tinha um orku
t e A-DO-RA-VA! Sim naqueles tempo o orkut era legal , era simples voce adicionava seus amigos , conversava via scrap , colocava APENAS 12 fotos , era bem divertido!
Mas com o tempo o orkut foi se tornando popular demais , e acabou caindo nas graças do povão , e tudo , tudo mesmo que cai nas graças do povão acaba estragando.
Então em 2006 começaram algumas atuali
zações no orkut o que foi deixando ele cada vez pior e pior , por exemplo Imagens em Scraps , poder ter muito mais de 1000 fotos , bloqueio de scraps , depoimentos , fotos e etc... Enfim uma série de inovações que tornaram os servidores Mais ridiculos ainda , sem contar os Bad Servers (Erros de Orkut).

Hoje 2008

Hoje , em 2008 , a situação do Orkut é simplesmente HORRÍVEL , houve uma superlotação de brasileiros , gente até legal , calorosa , receptiva... MENTIRA!
O perfil dos brasileiros que encontramos hoje no orkut são de carinhas pé rapados e mal amados , nerds , prostitutas , gente totalmente sem vida real!
Começou com aquela histórinha de criar um fake, ou seja um perfil de quem voce não é , apartir de agora deixarei de lado minha linguagem calma e profissional e darei lugar à momentos de IRA e REVOLTA!


*Fakes!

Fakes , são a raça mais miserável desse orkut , se não fosse por causa deles , o orkut seria muito mais limpo e harmonioso, essas porras fazem as piores coisas como criar comunidades inúteis , e além disso serem inuteis , não existe mais gostosa no orkut , agora toda gostosa é um nerd filho da puta mal amado ou uma guria feia pra caralho que quer se passar por gostosa brincando de novelinha fake!
Existem também as Festas Fake , seja lá o que for essa merda , são um bando de nerds viadinhos querendo ser quem não são e então por não serem convidados para festa com gente de verdade resolvem fazer festas de coisas
absolutamente ridiculas no orkut!

Exemplo de "festa" fake




*Amiguxos , Emos e Afins

S
ão simplesmete os emos , criaturas bizarras , nerds sem amigos , pessoas de 10 cabeças e etc.. isso dá nojo só de olhar o perfil , tudo pra esses viados , tem que ter melancolia , xoro e uma naba bem grande , um exemplo claro de perfil assim encontra-se abaixo:





Isso me remete a momentos de indignação caros leitores , por aqui eu termino este post e lhes deixo a seguinte pergunta: Vale mesmo a pena participar de um mundinho tão fútil e ridiculo???
Logo mais a parte 2!


Créditos - Bycrozz

Nenhum comentário:

Postar um comentário